segunda-feira, 23 de julho de 2012

BARRA SUPER 79

Este  modelo é muito raro na nossa região,sendo desconhecida até por antigos garagistas.Foi fabricada exclusivamente em 79, talvez como uma reação da Monark ao grande sucesso de vendas da Caloi que era  a  Barra Forte. Este quadro foi encontrado em ferro velho,somente com a garupeira. É muito reforçado,como se pode notar,uma vez possui um reforço interno interligado ao principal,unido por aletas.

Devido ao precário estado da pintura,os adesivos foram fotografados e um trabalho artistico de  finalização seguindo o modelo original foi criado,que mesmo sem outras referencias ficou muito próximo do padrão original







A cor verde foi escolhida pelo pintor como referencia as antigas Monark's










Somente o cobre corrente não é original,sendo usado uma réplica dos modelos dos anos 50

6 comentários:

  1. acabei de encontrar uma bicicleta desse modelo também! aro 18, precisa de pintura, mas está bem conservada.. voce sabe o valor de um bike dessas depois de reformada?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste modelo muito bonita

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver uma desta tenho interesse em comprar meu contato zap (27) 99988-4687 Daniel Estado do Espírito Santo cep: 29615-000

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma quantos eu consigo por ela

    ResponderExcluir
  5. Mais essa garupa não é a original também não!

    ResponderExcluir